Breaking News
recent

Pastora Alexya prega que Jesus foi ‘Trans’ e Deus é um…

Nos últimos dias, um vídeo polêmico começou a ganhar força das redes sociais e acabou virando destaque na internet. O vídeo traz o depoimento de Alexander Salvador, ou pastora Alexya, 36 anos, que se considera a ‘primeira pastora transexual’ da América Latina.

O fato que fez do vídeo um viral, foram as declarações da pastora Alexy, como prefere de ser chamada, sobre a sexualidade de Jesus e até mesmo de Deus.

A pastora Alexya prega que Jesus foi homossexual e que Deus seria um travesti, ela garante que o Cristo teria sido o primeiro transexual na história, ela quer dizer com isso que, Cristo sendo Deus não tem sexo e que aceita todos como eles são.

Usando as redes sociais ela faz suas pregações, e, como pastora ela e bastante respeitada em sua comunidade, frequentada pela comunidade LGBT.
A pastora Alexya conta, que antes de ser uma ‘pastora transexual’, pensava em ser padre

Alexya relata, que por muito tempo em sua vida ela teve dúvidas, sobre o caminho que deveria seguir, que frequentou vários seminários, conseguindo aprender neles muitas coisas importantes e descobrir sua verdadeira vocação.

Com o homossexualismo em sua vida, ela diz que não se sentia bem no em seu corpo, e, percebendo que na igreja católica não se sentiria bem, , rezando uma missa, decidiu que como pastora encontraria seu caminho .

Ela revela que sempre se sentiu atraída por homens e não queria reprimir seus sentimentos por toda vida, ela ainda decidiu diplomar em Filosofia, curso que a ajudou a esclarecer muitas coisa e coloca-la no caminho que desejava seguir.

No vídeo de sua pregação, ela explica que Deus pode se manifestar das maneiras mais inusitadas e que Ele poderia também ser um travesti.

Baseado nisso, a pastora afirma ainda que Jesus amava a todos sem distinção e que teria sido o primeiro homem já nascido transexual.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, Salvados tem sido utilizado para propagar ainda mais preconceitos contra pessoas trans e homossexuais.

Assista ao vídeo clicando aqui 
Não queremos fazer nenhuma crítica ao modo de pensar de Alexya Salvador, principalmente nestes dias quando o assunto ‘cura gay‘ ganhou dimensão nas redes sociais e na imprensa, pedimos que não propaguem o ódio, olhem com amor a atitude desta pessoa que ama a Deus e Ele lhe trará entendimento.

Durante os cultos na Igreja da Comunidade Metropolitana em em São Paulo, a pastora Alexya Salvador, fala do amor de Cristo e da inclusão radical de todas pessoas, especialmente os da comunidade LGBT.
Tecnologia do Blogger.